Menu

Projeto Filho do Leão

Desde criança gosto do animal Leão.

Sempre me encantei com seus traços marcantes, com seu olhar vibrante e com seu jeito de se comportar.

Não é por acaso que o leão é considerado o rei do reino animal.

capa_001Coincidentemente, lendo o primeiro livro da Bíblia, Genesis capítulo 49, versículo 9, lemos que “Judá é um leãozinho” e no último livro da Bíblia, Apocalipse, no capítulo 5, versículo 5, lemos que Jesus é chamado de “Leão de Tribo de Judá”. É muito interessante perceber que a Bíblia inicia e finaliza referenciando Jesus/Deus como a figura do Leão.

Dessa maneira, passei a adotar a palavra “Filho do Leão” em diversas ocasiões, principalmente nas redes sociais.

Há cerca de 8 anos utilizo essa expressão que, para mim, denota o cuidado que Deus Pai tem em relação aos seus filhos, além disso, me faz refletir sobre a força de Deus, isso nos fortalece para prosseguirmos até o fim.

Não pensei duas vezes para intitular todo meu projeto como “Filho do Leão”.

O projeto consiste na utilização de todos os meios que a internet proporciona, sendo que estes meios são usados para a evangelização. O material disponibilizado fica hospedado no site www.filhodoleao.com.br para download gratuito, entre os diversos materiais se encontram músicas, clipes, vídeos temáticos e textos. Há, também, uma loja virtual de acessórios que transmitem uma mensagem de fé, amor e esperança.

Que este Projeto possa alcançar os inalcançáveis e sempre cumprir a vontade de Deus.

André Oliveira

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano imaginou, o que Deus preparou para aqueles que O amam” I Coríntios 2, 9